Um sítio de dieta, sempre em busca da linha... Já que "Ser gordo/a Hoje" é não estar ancorado à margem dos prazeres da vida.

.posts recentes

. ...

. Chegou mais um verão...

. Tudo de bom neste ano 201...

. Acabaram-se os doces!!

. Diabetes??? Não faltava m...

. Petiscos ...

. Dilema..

. Nunca é demais recordar

. variedades de linhaça

. Síndrome Metabólica

.tags

. todas as tags

.arquivos

. Julho 2010

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Maio 2009

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Janeiro 2008

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Fevereiro 2007

. Novembro 2006

. Agosto 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

Sexta-feira, 2 de Julho de 2010

Chegou mais um verão...

                                       

 

Ora bem!

 

Chegou o verão e com ele a necessidade de liberdade.

Sacudir os "bolores" d' inverno.
Libertar o corpo, sacudir a alma...

 

Pois é! Brrr, desde Janeiro que não vinha ao Blog. De vez enquanto tenho necessidade de abrir esta janela. Acreditem que não está fechada. Apenas ficou entreaberta.

 

Hoje vim cá para escrever sobre o meu novo projecto. Sim, novo projecto. Ainda não desisti de mim. Não. Não desisti. Tenho estado ausente é verdade que tenho tido outras prioridades.

 

Enchi o peito de ar e resolvi experimentar a acupuntura. Tive a primeira consulta ontem à tardinha. Claro que fiquei decepcionada pela metodologia que eles usam para tratamentos de emagrecimento. Pensava que consistia apenas, e só, na prescrição de tratamentos com agulhinhas...

 

Acredito que resulte. Mas, o principio é o mesmo da medicina tradicional. Isto é: para além das picadelas (acupuntura) com agulhas pequenas e grandes, umas para ajudar a perder peso outras para adelgaçar, há a dieta (que novidade!) e uma panóplia de quimicos (dizem ser naturais, hehe, onde já vi disto?). O resultado vai ser óptimo, de certeza. Emagrece o corpo e a carteira.

 

 

Vamos a contas...

A primeira consulta, com desconto, agulhas pequenas, creme adelgaçante (cheiro desagradável!), dois frascos de gotas (drenante), umas cápsulas à base de Glucoman (para forrar os estomago?!), uma fita métrica (bem concebida) e claro a prescrição da dieta, somou... 129,15E.

 

Acresce dizer que não comprei um outro caixote de cáplulas (prisão de ventre) nem as tais agulhas grandes para adelgaçar...

 

A novidade, segundo esta metodologia são de eliminar, além dos produtos habituais, o leite.

 

 

 

 

As propostas de menu seguem à risca os principios universais das dietas de emagrecimento.

 

 

A tudo isto juntam-se 90 gotas do drenante, diluído num litro e meio de água, 3+3 cápsulas, repartidas pelo almoço e lanche, e aplicação do creme 2 X dia. Uma sessão semanal de acupunctura.

 

Volto lá na próxima 5.ª Feira.

publicado por marce às 04:20
link do post | Deixa aqui o teu recado | favorito

.tags

. todas as tags

.favorito

. Eu vou nº 1

.links

.Como vai a a minha dieta?

Estou há

 

 

0 dias!

 

sem cometer deslizes.
Meu record são 00 dias!
blogs SAPO

.subscrever feeds